Câmara de Pouso Alto-MG realiza concurso público


quinta-feira, 10 de janeiro de 2019,


confira apostilas aqui

A Câmara de Pouso Alto, em Minas Gerais, através do IDESUL – Instituto Sul Mineiro de Desenvolvimento Econômico e Social e com regulamentação do Edital 1/2018, abriu nesta quinta-feira, 10, as inscrições de concurso público. O salário oferecido é de até R$ 3.000,00.

Estão abertos os cargos de Auxilia de Serviços Gerais (01 vaga) e Procurador Jurídico (01). As contratações serão para regimes de 20 e 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://concursos.idesul.org.br/informacoes/5/, com prazo final marcado para 10 de fevereiro de 2019. A taxa de participação não passa dos R$ 150,00.

A aplicação da Prova Objetiva ocorrerá na cidade de Pouso Alto/MG, no dia, horário e duração a seguir e local a ser definido posteriormente:

DIA: 17 de março de 2019 (domingo)
HORÁRIO: início às 9h (nove horas da manhã)
DURAÇÃO: 4h (quatro horas)
LOCAL: divulgado posteriormente por meio de comunicação no endereço eletrônico da Organizadora: https://concursos.idesul.org.br e no quadro de avisos da Câmara.

Será considerado aprovado na Prova Objetiva o candidato que obtiver no mínimo 60% (sessenta por cento) de acerto no total das questões e não zerar nenhuma das áreas de conhecimento abordadas.

O Caderno de Prova e o gabarito da Prova Objetiva serão divulgados no endereço eletrônico https://concursos.idesul.org.br, no dia útil subsequente à data de realização da prova. A publicação do resultado final do Concurso Público será feita em duas listas, contendo, a primeira, a pontuação de todos os candidatos, inclusive daqueles com deficiência, e a segunda, somente a pontuação destes últimos.

O concurso público terá prazo de validade de 02 (dois) anos, a contar da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Câmara Municipal de Pouso Alto. edital concurso público