Câmara de Palma-MG realiza concurso público


terça-feira, 1 de janeiro de 2019,

A Câmara de Palma, em Minas Gerais, tem concurso público aberto para provimento de vaga imediata em cargo de nível fundamental. O salário oferecido será de R$ 954,00, sendo contratação no regime estatutário.

Com execução técnica da JCM Consultoria Municipal e regulamentação do Edital nº 001/2018, o certame abre vaga na função de Auxiliar de Serviços Gerais. A contratação será para regime de 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.concursosjcm.com.br, com prazo final marcado para 22 horas do dia 06 de janeiro de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 35,00.

Todos os candidatos serão submetidos à prova objetiva que será realizada, no município de Palma, no dia 10 de fevereiro de 2019. A listagem contendo o horário e local de realização das provas, deverá ser conferida pelo candidato, a partir do dia 28 de janeiro de 2019, através do site www.jcmconcursos.com.br ou na Câmara Municipal.

Os gabaritos serão divulgados no dia 10 de fevereiro de 2019 às 22h no site www.jcmconcursos.com.br. As listagens com os resultados estarão disponíveis, no site www.jcmconcursos.com.br e serão afixadas na sede da Câmara Municipal, a partir do dia 23 de fevereiro de 2019.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens.

O prazo de validade do presente concurso é de 02 (dois) anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. edital concurso público