Câmara de Monte Alto-SP segue com inscrições abertas para concurso


quinta-feira, 17 de janeiro de 2019,

Com prazo prorrogado até 21 de janeiro de 2019, o concurso público da Câmara de Monte Alto, em São Paulo, segue com inscrições abertas. O certame tem regulamentação do Edital 1/2018 e execução técnica da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” - Fundação VUNESP.

Serão preenchidas vagas nos cargos de Auxiliar de Serviços Legislativos (01 vaga); Motorista (01); Auxiliar Técnico Legislativo (03); Analista de Tecnologia da Informação - TI (01) e Procurador Jurídico (01). A remuneração é de até R$ 5.484,87, sendo contratações para regimes de 20 e 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.vunesp.com.br/CMOA1801, com prazo final remarcado para 23h59min de 21 de janeiro de 2019. A taxa de participação não passa dos R$82,20. Não será aceito pagamento da taxa de inscrição por depósito em caixa eletrônico, pelos Correios, fac-símile, transferência eletrônica, DOC, ordem de pagamento ou depósito comum em conta corrente, condicional ou realizado após o dia 09.01.2019 ou por qualquer outro meio que não os especificados no regulamento.

A prova objetiva tem data prevista para sua realização em 17.03.2019, no período da manhã para todos os cargos. A confirmação da data e horário e informação sobre o local e sala, para a realização da prova objetiva, deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Eletrônico Oficial de Monte Alto – www.montealto.sp.gov.br/diario.

O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para publicação no Diário Eletrônico Oficial de Monte Alto – www.montealto.sp.gov.br/diario, no 2º (segundo) dia subsequente ao da aplicação e a divulgação, como subsídio, no site da Fundação VUNESP, www.vunesp.com.br na página do Concurso Público, a partir das 10 horas do primeiro dia útil subsequente à publicação oficial, não podendo ser alegado qualquer espécie de desconhecimento.

O prazo de validade deste concurso será de 02 (dois) anos, contado da data da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração. edital concurso público