Câmara de Itambaracá-PR realiza seletivo para níveis fundamental e superior


segunda-feira, 28 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Câmara de Itambaracá, no Paraná, anunciou nesta segunda-feira, 28, a realização de processo seletivo para cargos de níveis fundamental e superior. O edital nº 01/2019 saiu no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, Ano VII, Nº 1682, a partir da página 320.

O certame vai criar cadastro reserva nas funções de Oficial Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais. A remuneração oferecida é de R$ 2.569,98 e R$ 1.198,94, respectivamente.

As inscrições serão realizadas através da ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.camaraitambaraca.pr.gov.br/ e ocorrerão entre os dias 01 a 08 de fevereiro de 2019. Os modelos constantes nos anexos deste edital de abertura, necessários para a inscrição no Processo Seletivo Simplificado (PSS) estarão disponíveis no endereço eletrônico informado.

O seletivo consiste em análise de títulos referente à escolaridade mínima, escolaridade adicional, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço. A divulgação do resultado final deve ocorrer na data de 19/02/2019.

O processo seletivo tem validade para contratação de emprego público temporário pelo prazo de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período. (http://www.diariomunicipal.com.br/amp/)