Câmara de Guaraci-PR terá prova de concurso em fevereiro


segunda-feira, 28 de janeiro de 2019,

Com execução técnica da Fundação de Apoio à UNESPAR – Campus de Paranavaí (Fundação Fafipa), o concurso público da Câmara de Guaraci, no Paraná, terá aplicação de prova no dia 17 de fevereiro de 2019. Os detalhes sobre local e horário serão informados no http://www.fundacaofafipa.org.br/.

A prova objetiva será composta de 40 (quarenta) questões distribuídas por áreas de conhecimento. Cada questão da prova objetiva terá 5 (cinco) alternativas, sendo que cada questão terá apenas 1 (uma) alternativa correta. Será atribuída pontuação 0 (zero) às questões com mais de uma opção assinalada, questões sem opção assinalada, com rasuras ou preenchidas a lápis. Para ser aprovado no Concurso Público, o candidato deverá obter 50% (cinquenta por cento) ou mais no total das áreas de conhecimento da prova objetiva, além de não ser eliminado por outros critérios estabelecidos.

O Cartão de Convocação do Candidato com o local de prova objetiva deverá ser emitido através da “Área do Candidato” disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br, a partir de 31 de janeiro de 2019.

O concurso vai preencher vagas nas funções de Assistente Legislativo (01 vaga) e Contador (01). A remuneração é de até R$ 3.242,79.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados 01 (um) dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br. Os Cadernos de questões ficarão disponível na “Área do Candidato”, para serem baixadas no período de 18/02/2019 a 27/02/2019. O resultado final do Concurso Público será publicado por meio de 03 (três) listagens, a saber:

a) Lista de Candidatos com Deficiência, contendo a classificação exclusiva dos candidatos habilitados inscritos como Pessoa com Deficiência em ordem de classificação;
b) Lista de Candidatos Afrodescendentes, contendo a classificação exclusiva dos candidatos habilitados inscritos como Pessoa preta ou parda em ordem de classificação;
c) Lista Geral, contendo a classificação de todos os candidatos habilitados, inclusive os inscritos como Pessoa com Deficiência e como Pessoa preta ou parda em ordem de classificação.

O concurso tem prazo de validade de 02 (dois) anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Câmara Municipal de Guaraci – PR.