Câmara de Agrolândia-SC abre 02 vagas em concurso público


sexta-feira, 4 de janeiro de 2019,

apostilas para concursos públicos

A Câmara de Agrolândia, em Santa Catarina, anunciou abertura de concurso público para provimento de 02 (duas) vagas imediatas em cargos de nível superior. O salário oferecido é de até R$ 2.965,46, sendo contratações para regimes de 10 e 20 horas semanais.

Com execução técnica da organizadora Consultec - Apoio Administrativo e Consultoria Pública e regulamentação do Edital nº 01/2018, o certame contempla os cargos de Contador (01 vaga) e Controlador Interno (01). A titulação mínima exigida para cada função pode ser consultada no regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://consultec.listaeditais.com.br/edital/ver/1998, com prazo final marcado para 20 de janeiro de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 100,00.

O concurso será constituído de prova escrita, composta por 10 (dez) questões sobre conhecimentos específicos, 10 (dez) questões de Português e 10 (dez) questões de matemática conhecimentos gerais e raciocínio lógico de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório. Serão considerados aprovados na Prova Escrita todos os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 5,00 (cinco).

A prova objetiva será realizada no município de Agrolândia, nas dependências da Escola de Educação Adolfo Hedel, Bairro Três Barras – Agrolândia - SC, na data de 27 de janeiro de 2019, a iniciar às 9:00 horas. O candidato deverá comparecer ao seu local de prova com antecedência mínima do horário fixado para o seu início, munido de documento de identidade e caneta esferográfica transparente com tinta azul ou preta e comprovante de inscrição com o depósito bancário.

O gabarito será liberado dia 28/01/2019 e resultado final terá data posteriormente definida e divulgada pela organizadora. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O prazo de validade do concurso público será de dois ano, contado a partir da data de publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Administração do Legislativo Municipal. edital concurso público