BANRISUL realiza concurso com 200 vagas para Escriturário


terça-feira, 8 de janeiro de 2019,

confira apostilas preparatórias

O Banco do Estado do Rio Grande do Sul (BANRISUL) tem concurso público aberto para provimento de 200 vagas e criação de cadastro reserva no cargo de Escriturário. A execução técnica é responsabilidade da Fundação Carlos Chagas (FCC Concursos).

Com regulamentação do Edital nº 01/2018, o certame exige apenas nível médio e oferece remuneração inicial de R$ 2.100,22. As contratações serão para regime de 30 (trinta) horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.concursosfcc.com.br/concursos/banrs118/index.html, com prazo final marcado para 14h do dia 15/01/2019 (horário de Brasília). A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 42,00.

A Prova Objetiva será realizada nas seguintes cidades no estado do Rio Grande do Sul: Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Santo Ângelo, com previsão de aplicação para o dia 24/02/2019, no período da manhã. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para as Provas, a ser publicado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul e no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br, e por meio de Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por mensagem eletrônica (email). Para tanto, é fundamental que o endereço eletrônico constante no Formulário de Inscrição esteja completo e correto.

O gabarito será anunciado dia 25/02/2019 e resultado final deve ser publicado em data a ser definida e divulgada pela organizadora. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O concurso será válido pelo prazo de 1 (um) ano, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério do Banrisul. edital concurso público