Aberto processo seletivo da Prefeitura de Sales Oliveira, em São Paulo


sexta-feira, 18 de janeiro de 2019,

apostilas para concursos públicos

Estão abertas a partir desta sexta-feira, 18, as inscrições de processo seletivo com vaga na Prefeitura de Sales Oliveira, em São Paulo. O certame tem execução técnica da organizadora S.R. Digitalizações e Serviços Eireli-ME e regulamentação do Edital nº 001/2019.

A oportunidade é para o cargo de Nutricionista (01 vaga), devendo o interessado possuir Ensino Superior Completo e Registro no CRN. A remuneração é de R$ 2.610,97 e contratação será para regime de 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://concursos.srdigitalizacoes.com.br/, com prazo final marcado para 23h:59min do dia 27 de janeiro de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 60,00.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 10 de fevereiro de 2019 (Domingo), na Escola Municipal José Coutinho Pereira situada à Rua Aparecida Pereira nº 47 A - Estância dos Coqueiros. Caso o número de candidatos exceda a oferta de lugares nas escolas localizadas na cidade, a S.R. Digitalizações e a Prefeitura poderão alterar horários das provas ou até mesmo dividir a aplicação das provas em mais de uma data, cabendo aos candidatos a obrigação de acompanhar as publicações oficiais e por meio do site concursos.srdigitalizacoes.com.br.

O gabarito será liberado no dia 11 de fevereiro de 2019 e resultado final tem previsão para ser anunciado na data de 15/02/2019. 

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este Processo Seletivo, os quais serão afixados também nos quadros de aviso da Prefeitura, devendo, ainda, manter atualizado seu endereço. 

Em todas as fases na classificação entre candidatos com igual número de pontos, serão fatores de preferência os seguintes: idade igual ou superior a 60 anos, nos termos da Lei Federal 10.741/2003, entre si e frente aos demais, dando-se preferência ao de idade mais elevada; maior idade; maior número de filhos dependentes menores de 18 anos.

A validade do presente processo seletivo será de “6” (seis) meses, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por até igual período, a critério da Administração. edital processo seletivo