Busca Personalizada

sábado, 1 de dezembro de 2018

UNIVASF recebe inscrições de seletivo para Residência Multiprofissional

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) tem inscrições abertas para processo seletivo com vagas no Programa de Residência Multiprofissional. O preenchimento das vagas estará condicionado à confirmação pelo MEC das bolsas-trabalho destinadas aos residentes em valor mensal vigente de R$ 3.330,43 (três mil, trezentos e trinta reais e quarenta e três centavos) pelo período de duração do curso, a partir do início das atividades no programa de residência. A bolsa-trabalho estará sujeita aos descontos e retenções tributárias e previdenciárias, nos termos da lei e poderá sofrer reajustes aplicados pelo MEC.

Estão sendo disponibilizadas 06 vagas no Programa Residência Multiprofissional em Intensivismo; 05 para Residência Multiprofissional em Saúde Mental e 04 para Enfermagem em Urgência e Emergência. As áreas de concentração podem ser consultadas na íntegra do regulamento.

Poderão participar do processo seletivo os candidatos que concluíram ou venham concluir, até o dia da matrícula acadêmica, bacharelado em um dos seguintes cursos de graduação: enfermagem, ciências farmacêuticas, fisioterapia e psicologia e que, até o dia da matrícula, obtenham a inscrição no respectivo conselho regional de classe.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.concurso.univasf.edu.br/, até às 18h do dia 04 de janeiro de 2019. A taxa de inscrição será de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) e deverá ser recolhida no Banco do Brasil, via GRU – Guia de Recolhimento da União, a ser emitida no site http://www.concurso.univasf.edu.br, no final do processo de inscrição.

O processo seletivo constará de duas fases, sendo a nota final o resultado da pontuação obtida em cada fase: prova escrita (100 pontos), com peso 8, mais currículo e memorial formativo (100 pontos), com peso 2.

A prova de conhecimentos terá duração de 04 (quatro) horas e será realizada no dia 20 de janeiro de 2019, com horário de início previsto para às 8h30 (oito horas e trinta minutos), considerado o horário local. O local da prova de conhecimentos será no bloco de aulas da UNIVASF, localizada na Avenida José de Sá Maniçoba, S/N, Campus Universitário, Centro, Petrolina - PE, CEP: 56304-205 (entrada em frente ao Parque Municipal Josefa Coelho).

O gabarito da prova de conhecimentos será disponibilizado no endereço eletrônico (http://www.concurso.univasf.edu.br), a partir do dia 21 de janeiro de 2019. O resultado final da prova de conhecimentos será divulgado a partir das 18h do dia 28 de janeiro de 2019, no endereço eletrônico da Univasf (http://www.concurso.univasf.edu.br) e também nos quadros de avisos da COREMU/Univasf. O resultado final da seleção será divulgado na data prevista de 25 de fevereiro de 2019.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens. edital processo seletivo