Busca Personalizada

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

UNIFIMES abre 07 vagas em seletivo para professor substituto

O Centro Universitário de Mineiros (UNIFIMES), em Goiás, abriu nesta segunda-feira, 03, as inscrições de processo seletivo para provimento de 07 vagas no cargo de Professor Substituto no âmbito da Unidade Trindade. O vencimento básico do professor substituto corresponde ao valor do vencimento básico do primeiro nível, da primeira classe, do cargo de Docente da Carreira do Magistério Público Superior da FIMES.

A seleção exigida que os candidatos sejam formados nas seguintes áreas: Medicina (Pediatra); Medicina (Dermatologista); Medicina (Médico Clínico Geral); Medicina (Cirurgião do Aparelho Digestivo); Medicina (Cardiologista) e Medicina (Radiologista).

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio do site www.unifimes.edu.br. O período de inscrição será de 03 a 11 de dezembro de 2018, observando-se como limite para o pagamento da taxa de inscrição o dia 11 de dezembro de 2018.

O processo de seleção será realizado com a aplicação de Prova de Aptidão Didática e Prova de Títulos. Para a Prova de Títulos, os candidatos deverão providenciar uma cópia impressa de seu Currículo Lattes, juntamente com todos os documentos comprobatórios das informações nele citadas, e protocolá-lo junto à Banca Examinadora da Prova de Aptidão Didática, antes de iniciar a sua prova.

A prova de Aptidão Didática será realizada nos dias 15 e 16 de dezembro de 2018, das 07 às 12 horas e das 14 às 19 horas, no Campus Universitário da UNIFIMES no município de Trindade, localizado no seguinte endereço: Avenida Elizabeth Marques, n. 1743, Quadra 45, Lotes 19/20/21, Setor Maysa, Trindade/GO, CEP: 75.830-307.

A nota da Prova de Aptidão Didática será divulgada no dia 18 de dezembro de 2018 e nota da Prova de Títulos será divulgada no dia 20 de dezembro de 2018. Os candidatos poderão conferir nos murais da FIMES e na internet, no site www.unifimes.edu.br.

O resultado final estará disponível no dia 04 de janeiro de 2019, nos murais da FIMES e no site www.unifimes.edu.br. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O resultado do processo seletivo tem validade de 2 (dois) anos. edital processo seletivo