Busca Personalizada

domingo, 2 de dezembro de 2018

UNIFAL realiza concurso com vaga em Poços de Caldas

Mediante lançamento do Edital Nº 104/2018, estão abertas as inscrições de concurso público da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL), em Minas Gerais, para provimento de vaga em Poços de Caldas junto ao Instituto de Ciência e Tecnologia. O vencimento básico é de R$ 4.463,93.

A seleção abre uma vaga para Professor na área de Engenharias III, Administração Pública e de Empresas e Ciências Contábeis e Turismo, subárea de Engenharia de Produção e Administração. A titulação mínima exigida é Graduação na grande área das Engenharias com Doutorado em Engenharia de Produção ou Doutorado em Administração de Empresas.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes, com prazo final marcado para 18h do dia 26 de dezembro de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 240,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova escrita, Prova didática, Defesa de projeto e Prova de títulos. Serão considerados habilitados para o cargo de Professor de Magistério Superior os candidatos que obtiverem a nota mínima 7 (sete) em cada uma das provas eliminatórias. A classificação final dos candidatos dar-se-á em ordem decrescente do somatório das notas obtidas em cada prova.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este Concurso Público no Diário Oficial da União, e no endereço eletrônico http://www.unifal-mg.edu.br/progepe/Concurso_Publico.

O resultado final do certame será homologado pelo Consuni, publicado no quadro de avisos do Campus/Instituto, no sítio da UNIFAL-MG e no Diário Oficial da União, de acordo com a legislação vigente. edital concurso público