Busca Personalizada

domingo, 2 de dezembro de 2018

UNIFAL anuncia 12 vagas em seletivo para Mestrado em Biotecnologia

A Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL), em Minas Gerais, anunciou a realização de processo seletivo para provimento de 12 vagas no Mestrado em Biotecnologia. As atividades do PPGBiotec terão início em 18 de março de 2019.

Poderá se inscrever o candidato portador de diploma, de certificado ou de declaração de conclusão de curso superior reconhecido pelo MEC em: Biotecnologia, ou nas áreas correlatas de Agronomia, Bioquímica Bacharelado, Engenharia Agronômica, Engenharia Bioquímica, Engenharia de Bioprocessos, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Química Bacharelado, Ciências Biológicas Bacharelado, Farmácia, Biomedicina, Nutrição ou áreas afins às linhas de pesquisa do Programa. As linhas de pesquisa são: Biomoléculas; Reaproveitamento de Resíduos Agroindustriais.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.unifal-mg.edu.br/app/posgrad/inscricoes/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 10 de dezembro de 2018 a 25 de janeiro de 2019. O candidato deverá entregar até as 15:00 h do dia 28 de janeiro de 2019 (horário oficial de Brasília) na secretaria do PPGBiotec ou VIA SEDEX, (Secretaria de Pós-graduação em Biotecnologia Universidade Federal de Alfenas, Campus Sede de Alfenas - prédio O sala 314, Rua Gabriel Monteiro da Silva, 700, Centro, AlfenasMG, CEP: 37130-001) considerando a data da postagem até o dia 28/01/2019, os documentos solicitados no edital para efetivação da inscrição.

A seleção dos candidatos para ingresso no programa de mestrado constará de avaliação do curriculum vitae com base nos critérios adotados no Anexo III e nos documentos comprobatórios das atividades. A pontuação máxima do currículo será de 50,00 (cinquenta) pontos. 

Os resultados de cada etapa do processo seletivo serão disponibilizados na página do Programa (http://www.unifal-mg.edu.br/ppgbiotec). O resultado final é previsto para 26/02/2019. edital processo seletivo