UFMT tem processo seletivo aberto para Professor Substituto


terça-feira, 18 de dezembro de 2018,

confira apostilas preparatórias

Mediante lançamento do Edital nº 01/2018, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) tem processo seletivo aberto com vaga para professor substituto no âmbito da Faculdade de Enfermagem, Departamento de Enfermagem do Campus de Cuiabá. Salário básico é de R$ 3.126,31.

O certame vai preencher uma vaga imediata na área de Enfermagem em saúde mental e enfermagem clínica com ênfase em sexualidade e reprodução humana. A titulação mínima exigida é Graduação em enfermagem com ou sem especialização, mestrado, doutorado na área de saúde; e no mínimo 1 ano de experiência profissional comprovada.

Inscrições devem ser efetivadas na Faculdade de Enfermagem - Endereço: Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367 - Bairro Boa Esperança, Campus de Cuiabá. O prazo ficará aberto até 17 horas desta terça-feira, 18.

Os candidatos serão classificados através de Análise de Currículo/Títulos e Prova Didática. O candidato aprovado terá o prazo de 10 (dez) dias corridos a contar da data da convocação pela SADPS/CAP/SGP/UFMT para firmar o respectivo contrato, sob pena de perda do direito à contratação.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens. edital processo seletivo