UFMT abre inscrições de seletivo para Professor Substituto


terça-feira, 18 de dezembro de 2018,

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) anunciou nesta terça-feira, 18, a abertura de inscrições do processo seletivo regido pelo Edital nº 5/2018. O salário básico oferecido é de R$ 3.126,31.

O certame visa preencher uma vaga imediata na área de Educação em Matemática, devendo o interessado possuir Licenciatura em Matemática. A contratação será para regime de 40 horas semanais. O candidato deverá ter disponibilidade para trabalhar nos turnos matutino, vespertino e noturno.

Inscrições devem ser efetivadas na Direção do ICET/CUA/UFMT - Endereço: UFMT - Campus de Barra do Garças - MT. O prazo ficará aberto neste dia 18 de dezembro de 2018, das 08h às 11h e 14h às 17h.

Os candidatos serão classificados através de análise de títulos/currículos e prova didática. O candidato aprovado terá o prazo de 10 (dez) dias corridos a contar da data da convocação pela SADPS/CAP/SGP/UFMT para firmar o respectivo contrato, sob pena de perda do direito à contratação.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens. edital processo seletivo