Busca Personalizada

domingo, 2 de dezembro de 2018

UFMG realiza concurso público para Professor

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) tem concurso público aberto para provimento de uma vaga imediata no cargo de Professor na área de Saúde Coletiva com ênfase em Psicologia Hospitalar. O salário é de R$ 9.585,67.

O interessado deve possuir Doutorado em Psicologia ou Saúde Coletiva ou Saúde Pública ou áreas afins, sendo o seguinte perfil desejado: Graduado em Psicologia com experiência, habilidade e competências técnicas e pedagógicas para o ensino, pesquisa e extensão na área da saúde coletiva com ênfase em psicologia hospitalar.

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria Geral da FAFICH Av. Presidente Antônio Carlos, 6627 - sala F 1013 - Pampulha - Belo Horizonte/MG, das 09:00 às 18:00, nos dias úteis. O prazo ficará aberto por até 120 dias, a contar de 14 de novembro de 2018. A taxa é de R$ 215,99.

Os candidatos serão classificados através de Prova de Títulos, Prova Escrita com caráter eliminatório e Prova Didática. Será publicado no Diário Oficial da União o Edital de resultado final do Concurso público, com a relação dos candidatos aprovados no certame, obedecendo aos limites estabelecidos no Anexo II do Decreto nº 6.944/2009, por ordem de classificação.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O prazo de validade do concurso será de 1 (um) ano, contado a partir do dia subsequente à publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão interessado no certame, de acordo com o artigo 12 da Lei nº 8.112/1990. edital concurso público