Busca Personalizada

domingo, 2 de dezembro de 2018

UFLA abre 06 vagas em concurso público para Professor

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), em Minas Gerais, abre nesta segunda-feira, 03, as inscrições de concurso público para provimento de 06 vagas no cargo de Professor. O vencimento básico é de R$ 4.463,93.

Com regulamentação do Edital nº 112/2018, serão preenchidas vagas nas áreas de Controle de Qualidade de Sementes (01 vaga); Olericultura com ênfase em agricultura orgânica e familiar (01); Plantas Ornamentais, Arborização e Áreas Verdes Urbanas (01); Genética e Melhoramento do Feijoeiro (01); Manejo Florestal/Biometria (01) e Agrometeorologia (01). Todas as áreas exigem doutorado e contratações serão para 40horas em regime de Dedicação Exclusiva.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.prgdp.ufla.br/site/concursos/professor, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 03 a 18 de dezembro de 2018. A taxa de inscrição é R$ 240,00 para o cargo de Professor Adjunto A, nível 1. O pagamento deverá ser efetuado até o dia 19/12/2018, por meio de boleto bancário emitido no ato da inscrição, em qualquer agência bancária, preferencialmente no Banco do Brasil, em seu horário normal de funcionamento, em postos de autoatendimento ou via internet (observar o horário estabelecido pelo banco para quitação nesta data), bem como nas casas lotéricas, obedecendo aos critérios estabelecidos nesses correspondentes bancários.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, eliminatória, com valor de 100 (cem) pontos; prova didática, eliminatória, com valor de 100 (cem) pontos; prova de defesa do Plano de Trabalho, classificatória, com valor de 100 (cem) pontos, e prova de títulos, classificatória, com valor de 100 (cem) pontos.

As provas serão realizadas no Campus da UFLA, em Lavras/MG, a partir de 21/01/2019. Os dias, horários e locais de realização das provas, bem como a composição da Banca Examinadora, serão divulgados, oficialmente, no sítio www.prgdp.ufla.br/site/concursos/professor, a partir de 04/01/2019, condicionado ao recebimento, pela PRGDP, de documento da Banca estabelecendo os referidos dados. A PRGDP não se responsabiliza por outras formas de publicação e/ou informação desses dados. Não será emitido comprovante definitivo de inscrição. É de exclusiva responsabilidade do candidato informar-se sobre as datas, horários e locais de prova.

O resultado do concurso será publicado, no sítio www.prgdp.ufla.br/site/concursos/professor, no primeiro dia útil subsequente à realização da sessão pública de apuração, condicionado ao recebimento, pela PRGDP, da documentação entregue pela Banca.

O prazo de validade do concurso será de 1 (um) ano, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da UFLA, conforme previsto no inciso III do art. 37 da Constituição Federal de 1988. edital concurso público