Busca Personalizada

sábado, 1 de dezembro de 2018

UFCG realiza concurso público para Professor de Engenharia Elétrica

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba, anunciou a realização de concurso público para Professor na área de Engenharia Elétrica: Eletrotécnica. Os aprovados e contratados irão atuar junto à Unidade Acadêmica de Engenharia Elétrica do Centro de Engenharia Elétrica e Informática (UAEE/CEEI). A remuneração total é de R$ 9.600,92.

O certame visa preencher duas vagas imediatas na carreira do Magistério Superior, pertencentes ao Banco de Professores Equivalentes da UFCG, em regime de trabalho de tempo integral, T-40, com dedicação exclusiva.

O horário de atendimento das inscrições será das 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00, de segunda à sexta-feira (dias úteis), na Secretaria da Unidade Acadêmica de Engenharia Elétrica do Centro de Engenharia Elétrica e Informática da Universidade Federal de Campina Grande, localizado na Rua Aprígio Veloso, 882, Bloco CG, Bairro Universitário, Campina Grande - PB, CEP: 58429-900. O prazo ficará aberto de 03 de dezembro de 2018 a 13 de dezembro de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 150,00.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, prova didática e exame de títulos, todas de caráter eliminatório.Todas as etapas serão realizadas na Sede da Unidade Acadêmica de Engenharia Elétrica – Campus da UFCG em Campina Grande-PB, em datas definidas e apresentadas na íntegra do regulamento.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar, pelo Diário Oficial da União, a publicação dos atos e editais referentes ao concurso previsto neste Edital, bem como outras informações que serão divulgadas pela Unidade Acadêmica no site http://www.dee.ufcg.edu.br.

O concurso objeto deste Edital terá validade de 01 (um) ano, contado a partir da publicação da homologação do concurso no Diário Oficial da União, sendo possível a renovação por igual período, nos termos do Decreto no. 6.944, de 21 de agosto de 2009. edital concurso público