Busca Personalizada

sábado, 1 de dezembro de 2018

UFC recebe inscrições de concurso com 04 vagas para Professor

A Universidade Federal do Ceará (UFC) tem concurso público aberto para professor efetivo no âmbito do Campus Fortaleza. São oferecidas quatro vagas, em regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. 

O candidato selecionado ingressará no nível 1 da Classe A, com denominação de Adjunto - A, com titulação de doutor, no regime de 40 (quarenta) horas semanais de trabalho com dedicação exclusiva (40h/DE), com proibição de exercer outra atividade remunerada pública ou privada, percebendo remuneração de R$ 9.600,92 (nove mil seiscentos reais e noventa e dois centavos), nos termos da Lei n°13.325/2016.

As oportunidades são para os seguintes setores de estudo: Microbiologia do Solo (01 vaga); Projeto com ênfase em Gestão do Design (01); Microscopia Óptica e Eletrônica: técnicas de caracterização de Biomateriais (01) e Realização - Direção e Direção de Fotografia (01).

Inscrições devem ser efetivadas de forma presencial ou por procuração, na secretaria do Departamento ou Instituto interessado, no endereço constante do anexo do Edital, nos dias úteis, excluindo-se os sábados, do prazo indicado neste Edital, no horário das 09 às 12 e das 14 às 17 horas. O prazo ficará aberto até 14 de dezembro de 2018.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita subjetiva; didática; prático-oral, somente para os setores de estudo “Projeto com ênfase em Gestão do Design” - “Microscopia Óptica e Eletrônica: técnicas de caracterização de Biomateriais” e “Realização, Direção e Direção de Fotografia”; e avaliação de títulos. A realização das provas e da avaliação de títulos obedecerá à sequência acima citada e só fará a prova subsequente o candidato aprovado na prova anterior, considerando-se imediatamente eliminado o candidato que obtiver média aritmética inferior a 7,0 (sete) em cada uma das provas, excetuando-se a avaliação de títulos, de caráter apenas classificatório.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O prazo de validade do concurso será de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração. edital concurso público