Busca Personalizada

sábado, 1 de dezembro de 2018

UFC realiza processo seletivo para Doutorado em Economia Rural

A Universidade Federal do Ceará (UFC) deu início ao recebimento de inscrições para processo seletivo com vagas no Doutorado em Economia Rural. O certame abre 8 (oito) vagas, distribuídas em duas categorias assim definidas: Candidatos sem vínculo empregatício, até 5 (cinco) vagas; e candidatos com vínculo empregatício, até 3 (três) vagas.

A seleção é para as seguintes linhas de Pesquisa: Economia Aplicada ao Agronegócio; Economia de Recursos Naturais e Política Ambiental; Políticas Públicas e Desenvolvimento Rural Sustentável. Poderão inscrever-se os candidatos diplomados em curso de Mestrado de duração plena nas áreas de Economia e afins, credenciado e reconhecido pelo Ministério da Educação/Conselho Nacional de Educação.

O candidato deverá realizar a inscrição eletrônica disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) da UFC, www.si3.ufc.br/sigaa/public (aba processos seletivos - stricto sensu), preenchendo o formulário disponível. O prazo ficará aberto até 10 de dezembro de 2018.

Os candidatos serão classificados através de Avaliação do Curriculum Lattes e Avaliação do Histórico Escolar. A divulgação do resultado final ocorrerá dia 16/01/2019. edital processo seletivo