UERR abre inscrições de concurso público para Professor


terça-feira, 18 de dezembro de 2018,


confira apostilas aqui

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) abriu nessa segunda-feira, 17, as inscrições de concurso público para provimento de vagas no cargo de Professor Efetivo Doutor Nível I, para atuar nos cursos da Área de Ciências da Saúde e Biológicas. O salário oferecido é de R$ 9.650,44, sendo contratações para regime de 40 horas semanais.

Com regulamentação do Edital Nº 056/2018, o certame abre oportunidades para as áreas/subáreas: Ciências da Saúde/Clínica Cirúrgica (01 vaga), Fisiologia Humana (01) e Saúde Pública e Saúde Coletiva (01). A titulação mínima exigida para cada área é indicada na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas através do cpc.uerr.edu.br, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 17 de dezembro de 2018 a 10 de janeiro de 2019. O valor da inscrição é de R$ 200,00 (duzentos reais), que deverá ser efetuado através de boleto bancário, gerado no ato da inscrição, conforme data de vencimento expresso no título bancário, confirmado pela instituição bancária.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita de caráter Eliminatória e Classificatória; Prova Didática de caráter Eliminatória e Classificatória; e Análise do Currículo de caráter Classificatória.

De acordo com cronograma definido, a prova escrita será aplicada na data de 04 de fevereiro de 2019 e etapa didática tem previsão para 14/02/2019. O resultado final será anunciado na data de 08/03/2019.

O resultado de cada etapa do Concurso será afixado no local de realização das provas pela Comissão Examinadora e publicado no site desta Universidade: www.uerr.edu.br e/ou na área do Concurso: cpc.uerr.edu.br – no menu Concurso - Área do Concurso para Professor.

Será considerado aprovado no concurso o candidato que tenha obtido pontuação igual ou superior a 70 (setenta) nas etapas eliminatórias (provas escrita e didática). A classificação final dos candidatos dar-se-á em ordem decrescente da soma de pontos obtidos, compreendendo as provas escrita, didática e de títulos.

O concurso terá validade de 2 (dois) anos, contados a partir da data da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da Administração. edital concurso público