Seletivo Prefeitura de Jumirim-SP: prova em 06/01/2019 para Professor


terça-feira, 18 de dezembro de 2018,


confira apostilas aqui

Com execução técnica da organizadora Sigma Assessoria Administrativa, o processo seletivo nº 01/2018 da Prefeitura de Jumirim, em São Paulo, terá aplicação de prova na data de 06 de janeiro de 2019 para os cargos de Professor. O gabarito sairá dia 08.01.2019 e resultado final tem previsão para 18.01.2019. É responsabilidade do candidato conferir possíveis mudanças no cronograma.

gabarito e resultado: http://concursos.sigmaassessoria.com.br/informacoes/167/

O seletivo constará de prova objetiva para todos os candidatos inscritos, de caráter eliminatório e classificatório, visando o grau de conhecimento teórico do candidato necessário ao desempenho do emprego público temporário, e será composta de 20 (vinte) questões de múltipla escolha com 4 (quatro) alternativas valendo 1,00 (um) ponto cada uma, de acordo com o Programa da Prova Objetiva constante do Item 6 do edital, cujas matérias versarão sobre:
Para os candidatos aos empregos temporários de Professor de Educação Básica - PEB I - Educação Infantil, Professor de Educação Básica - PEB I - Ensino Fundamental I e Professor de Educação Básica - PEB I – Professor Auxiliar.

  • Matemática – 05 (cinco) questões; 
  • Português – 05 (cinco) questões; 
  • Conhecimentos Pedagógicos – 10 (dez) questões. 


Para os candidatos aos empregos temporários de Professor de Educação Básica – PEB II da área específica do currículo (Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Informática, Inglês, Matemática e Português).

  • Conhecimentos Pedagógicos – 10 (dez) questões; 
  • Conhecimentos Específicos – 10 (dez) questões.
Na data de realização da prova, os candidatos deverão se apresentar, no mínimo, com antecedência de 30 (trinta) minutos do horário determinado para o início das mesmas, munidos do documento físico original de identidade oficial e caneta esferográfica azul ou preta, sem o que não serão admitidos à prova. A apresentação do comprovante de inscrição (cartão de convocação) e comprovante de pagamento será exigida caso eventualmente o nome do candidato não constar na Lista de Sala.

A convocação oficial para contratação será feita através de edital publicado no Diário Oficial do Município de Jumirim (disponível no site www.jumirim.sp.gov.br), sendo de total responsabilidade do candidato classificado acompanhar as publicações.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado é até o encerramento do ano letivo de 2019, a contar da data de homologação, a juízo da Administração Municipal.