Busca Personalizada

sábado, 8 de dezembro de 2018

SAAESGO lança processo seletivo para cadastro reserva

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Gabriel do Oeste (SAAESGO), em Mato Grosso do Sul, anunciou a realização de processo seletivo para cadastro reserva na função de Coletor de Resíduos. A íntegra do edital saiu no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, Nº 2241, a partir da página 55.

Entre os requisitos, o interessado deve ter no mínimo 18 (dezoito) anos completos e no máximo 68 (sessenta e oito) anos até a data da posse e possuir ensino fundamental incompleto. As demais exigências podem ser consultadas no regulamento.

As inscrições serão realizadas na Sede Administrativa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto nos dias 10, 11, 12, 13 e 14 de dezembro de 2018, no horário compreendido entre as 07h00min e 11h00min e das 13h00min as 17h00min. O SAAESGO está localizado na Rua Minas Gerais, nº 855, Bairro Centro, em São Gabriel do Oeste, em Mato Grosso do Sul.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular. O resultado em ordem classificatória dos candidatos, será divulgado no dia 18 de dezembro de 2018, em Edital específico, divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul (http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul), no site do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Gabriel do Oeste (www.saaesaogabriel.ms.gov.br) e no mural de avisos do SAAE.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar as publicações de todos os atos pertinentes a este Processo, no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, bem como no site do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Gabriel do Oeste e no mural de avisos do SAAE de São Gabriel do Oeste - MS.

O processo seletivo simplificado tem validade até 30/11/2019, podendo ser prorrogado por 1 (um) ano. edital processo seletivo