Busca Personalizada

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Residência Multiprofissional da UPE (Universidade de Pernambuco)

A Universidade de Pernambuco (UPE) anuncia a realização de processo seletivo para a Residência Multiprofissional Integrada em Saúde da Família, em Saúde Mental e em Saúde da Família com ênfase em Saúde do Campo, para o ano de 2019. Os residentes farão jus a uma bolsa mensal no valor bruto de R$ 3.330,43 pelo período de 24, a partir do início das atividades do curso.

Serão oferecidas 17 (dezessete) vagas para a Residência Multiprofissional Integrada em Saúde da Família (RMISF), 12 (doze) para a Residência Multiprofissional em Saúde Mental (RMSM) e 20 (vinte) vagas para a Residência Multiprofissional em Saúde da Família, com ênfase em Saúde do Campo (RMSCampo). Poderão candidatar-se graduados em Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Saúde Coletiva, Serviço Social e Terapia Ocupacional, que atendam aos pré-requisitos específicos, conforme quadro de vagas para cada programa de residência da UPE. Os candidatos devem ter colado grau até a data da arguição oral e ter o registro no respectivo conselho profissional até o dia 01 de março de 2019.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.upenet.com.br, com prazo final marcado para 03/01/2019. A taxa de inscrição, no valor de R$ 200,00 (duzentos reais), para fazer face aos gastos com a realização do Processo seletivo, deverá ser paga em qualquer Casa Lotérica da Caixa Econômica Federal.

Os candidatos serão classificados através de três etapas, consistindo a primeira na aplicação de uma Prova Escrita, eliminatória e classificatória, a segunda na Avaliação de Currículo e a terceira em uma Arguição Oral, estas duas últimas de caráter classificatório. As provas serão realizadas na cidade do Recife.

A prova escrita será aplicada no dia 20/01/2019, no horário e nos locais a serem divulgados. O gabarito será liberado após aplicação da prova e resultado final tem previsão para 19/02/2019. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital para obter detalhes sobre todas as fases do certame. edital processo seletivo