Busca Personalizada

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Prova do concurso da Câmara de Belo Monte-AL será aplicada dia 09

Mediante liberação do Cartão de Confirmação de Inscrição, a prova do concurso da Câmara de Belo Monte, em Alagoas, está confirmada para ser aplicada no próximo domingo, 09. O certame vai preencher 03 vagas imediatas, tendo remuneração de R$ 1.500,00.

Serão realizadas provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos e prova de títulos, de caráter classificatório, para o cargo de Procurador. É de responsabilidade exclusiva do(a) candidato(a) a identificação correta de seu local de prova e endereço (disponíveis no Cartão de Confirmação de Inscrição), bem como o comparecimento ao local de prova no horário determinado.

O gabarito será liberado dia 10 de dezembro de 2018 e resultado final tem previsão para sair até o dia 11/02/2019. É responsabilidade do candidato conferir todos os comunicados sobre o concurso através do https://site.admtec.org.br/camara-de-belo-monte-al/downloads.

O Concurso Público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada, por igual período, a critério da Câmara Municipal de Belo Monte.