PROGUARU realiza concurso público para Auxiliar de Serviços Gerais


terça-feira, 25 de dezembro de 2018,

confira apostilas aqui

Mediante lançamento do Edital nº 3/2018, estão abertas as inscrições de concurso público da PROGUARU (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) para provimento de 150 vagas no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. A remuneração oferecida é de R$ 1.075,81, sendo contratações para 200 horas mensais.

Com execução técnica do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social, o certame exige Ensino Fundamental Incompleto (1º ao 5º Ano – antiga 1ª a 4ª Série) e ter aptidão física necessária para o bom desempenho da função.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.institutomais.org.br/Concursos/Detalhe/302, com prazo final marcado para 17h00 do dia 8 de janeiro de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 28,50.

A prova objetiva será realizada na cidade de Guarulhos/SP, na data prevista de 27 de janeiro de 2019, no período da Tarde. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais de realização das provas, serão divulgadas na data prevista de 18 de janeiro de 2019, por meio de Edital de Convocação para realização das provas no Diário Oficial do Município de Guarulhos/SP; nos sites www.institutomais.org.br e www.proguaru.com.br; e no Setor de Atendimento ao Candidato – SAC do INSTITUTO MAIS, pelo telefone (11) 2659-5746, no horário das 8h30min às 12h30min e das 13h30min às 17h30min (Horário Oficial de Brasília/DF), exceto aos sábados, domingos e feriados.

O gabarito oficial estará disponível nos sites: www.institutomais.org.br e www.proguaru.com.br, no primeiro dia útil após a sua realização. A liberação do resultado final também ocorrerá através da página da organizadora.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O prazo de validade deste concurso público será de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a juízo da PROGUARU. edital concurso público