Processo Seletivo Prefeitura de Paraíba do Sul-RJ: ACS e ACE


quinta-feira, 13 de dezembro de 2018,

Encerram-se nesta quinta-feira, 13, as inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE). O salário oferecido chega ao valor de R$ 1.374,49.

O certame visa preencher 05 vagas para ACS e 02 para Agente de Endemias. Interessados devem possuir diploma de conclusão do Ensino Médio Completo e residir na área da comunidade em que irá atuar, desde a data de publicação do Edital, de acordo com Lei n.º 11.350/2006 com alterações dadas pela Lei n.º 13.595/2018; e diploma de conclusão do Ensino Médio Completo conforme alterações dadas pela Lei n.º 13.595/2018, respectivamente.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.promunicipio.com/, com prazo final marcado para 23h e 59min do dia 13 de dezembro de 2018, observado o horário de Brasília. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 50,00.

A prova objetiva será realizada na cidade de Paraíba do Sul/RJ, Estado do Rio de Janeiro, com data prevista para o dia 13 (treze) de janeiro de 2019, em locais e horários que serão divulgados a partir do dia 04 de janeiro de 2019no endereço eletrônico http://www.promunicipio.com.

Os locais e horários de realização das provas constarão do cartão de identificação a ser distribuído ao candidato na data prevista de 04 de janeiro de 2019, cabendo ao candidato acessar o endereço eletrônico www.promunicipio.com, fazer o login utilizando CPF e Senha e seguir as instruções ali contidas e imprimir o arquivo contendo a data, horário e local onde fará sua Prova Objetiva.

Gabarito, resultado final e todos os demais comunicados serão divulgados através da página da organizadora Pró-Município (http://www.promunicipio.com).

O prazo de validade do certame é de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da data de homologação do certame, de acordo com a conveniência e oportunidade da Administração Municipal e mediante Ato Administrativo motivado pela Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul/RJ. edital processo seletivo