Busca Personalizada

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Processo Seletivo Prefeitura de Itatiba-SP: provas serão no domingo, 16

Com execução técnica do Instituto Zambini, o processo seletivo da Prefeitura de Itatiba, em São Paulo, terá aplicação de provas objetivas neste próximo domingo, 16. Os locais de prova já estão disponíveis junto ao http://www.zambini.org.br.

As provas serão avaliadas na escala de 0 (zero) a 50 (cinquenta) pontos, 30 (trinta) questões em formato de teste, de múltipla escolha, com 04 (quatro) alternativas cada precedidas das letras “a”, “b”, “c”, e “d”, na seguinte forma: 1 (um) caderno para todas as funções pretendidas, com 20 (vinte) questões de Conhecimentos gerais em educação - peso 1 (um); e 1 caderno com 10 questões específicas para cada função - peso 3 (três).

O candidato, em caso de dúvida com relação às provas, deverá entrar em contato com o SAC (Serviço de atendimento ao candidato), ou pelo telefone 11 5594-8441.

No caso de igualdade na classificação final aos empregos, dar-se-á preferência sucessivamente ao candidato que: com idade igual ou superior a 60 anos, tiver a idade mais elevada, nos termos da Lei Federal no 10.741/03; obtiver maior número de pontos nas questões de Conhecimentos Específicos; obtiver maior número de pontos nas questões de Legislação e Conhecimentos gerais em educação; o candidato que tiver mais idade; o candidato que tiver maior número de filhos menores de 18 anos.

CARGOS
O certame vai criar cadastro reserva para Professor de Desenvolvimento Infantil – PDI; Professor de Educação Infantil - PEI; Professor de Educação Básica – PEB I: 1º a 5º ano; Professor de Educação Básica – PEB I: Educação Especial; Professor de Educação Básica – PEB II: Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica – PEB II: Inglês; Professor de Educação Básica – PEB II: Matemática; Professor de Educação Básica – PEB II: Geografia; Professor de Educação Básica – PEB II: Ciências; Professor de Educação Básica – PEB II: História; Professor de Educação Básica – PEB II: Artes; e Professor de Educação Básica – PEB II: Educação Física.

REGIME DE TRABALHO
O candidato que vier a ser convocado assinará contrato de trabalho que se regerá pelos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, bem como pelas disposições contidas nas Leis Municipais 2058/89 e 2977/98.

VALIDADE
O processo seletivo destina-se ao provimento das funções na área da educação, em caráter temporário, pelo regime da Consolidação das Leis de Trabalho – CLT, nas funções atualmente vagas e das que vagarem, dentro do prazo de validade no ano letivo de 2019. edital processo seletivo