Busca Personalizada

sábado, 8 de dezembro de 2018

Processo seletivo da Prefeitura de Nova Brasilândia-MT tem edital publicado

A Prefeitura de Nova Brasilândia, no Mato Grosso, publicou um novo edital de processo seletivo para criação de cadastro reserva em diversos cargos. O salário oferecido é de até R$ 3.198,83, sendo contratações previstas para jornada de trabalho semanal de 20, 25 e 40 horas.

Estão abertas as funções de Agente de Limpeza Escolar; Motorista Escolar Cat. D; Motorista Cat. D; Operador de Pá Carregadeira; Mecânico; Técnico em Desenvolvimento Infantil; Professor – Licenciatura Plena em Pedagogia (anos iniciais Creche ao 5º ano); Professor - Licenciatura Plena em Historia (anos finais 6º ao 9º ano); Professor - Licenciatura Plena em Letras (anos finais 6º ao 9º ano); Professor - Licenciatura Plena em Matemática (anos finais 6º ao 9º ano); Enfermeiro; Técnico em Enfermagem; Odontólogo; Técnico em Higiene Dentário; Farmacêutico; Psicólogo Nasf 40 Horas; Assistente Social Nasf 20 horas; Professor de Educação Física Nasf 20 horas; Assistente Social e Psicólogo.

Inscrições devem ser efetivadas na Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia/MT (Recepção), com prazo final marcado para 17h00min do dia 21/12/2018. A ficha pode ser obtida na Avenida Vereador Genival Nunes Araújo, 993, Bairro Centro ou através do http://www.novabrasilandia.mt.gov.br/. Não será cobrada taxa de inscrição.

As provas escritas e objetivas serão realizadas na cidade de Nova Brasilândia/MT, com data prevista para o dia 12/01/2019 (sábado), com duração máxima de 02h30min para sua realização, no período matutino, com inicio as 09h00min, considerado o horário oficial de Cuiabá/MT. O local de realização da prova escrita, para o qual deverá se dirigir o candidato, será divulgado a partir do dia 27/12/2018 no Quadro de avisos da Prefeitura de Nova Brasilândia, e no endereço eletrônico: www.novabrasilandia.mt.gov.br e Jornal Oficial dos Municípios (AMM), disponível no endereço eletrônico: https://diariomunicipal.org/mt/amm/. É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas escritas e o comparecimento no horário determinado.

O gabarito será anunciado dia 14/01/2019 e resultado final tem previsão para ser publicado no dia 18/01/2019. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

A validade deste Processo Seletivo Simplificado é de 12 (doze) meses, contado da data da homologação do resultado final, prorrogável por igual período. edital processo seletivo