Prefeitura de Votorantim-SP tem processo seletivo aberto


sexta-feira, 21 de dezembro de 2018,


confira apostilas aqui

Mediante lançamento do Edital nº 003/2018, a Prefeitura de Votorantim, em São Paulo, tem processo seletivo aberto para provimento de vagas imediatas. A remuneração oferecida é de R$ 1.345,05, sendo contratações para regime de 40 horas semanais.

Com execução técnica da organizadora PubliConsult, o certame abre 05 vagas na função de Agente de Controle de Endemias. A titulação mínima exigida é nível médio completo e conhecimento da legislação específica.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.publiconsult.com.br, com prazo final marcado para 08 de janeiro de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 17,76.

As provas objetivas serão realizadas no município de Votorantim/SP, com data prevista para o dia 27 de janeiro de 2019 (domingo), às 9h30. A confirmação oficial acerca da data, horário e local de realização das provas ocorrerá através do Edital de Convocação específico a ser disponibilizado nos sites www.publiconsult.com.br e www.votorantim.sp.gov.br e no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Votorantim, sendo ainda publicado de forma resumida no Jornal Imprensa Oficial do Município de Votorantim disponível no site www.votorantim.sp.gov.br.

O gabarito será liberado a partir das 20 horas do dia da aplicação das provas, devendo o candidato acessar através do www.publiconsult.com.br. A divulgação do resultado final também ocorrerá na página da organizadora.

O processo seletivo terá vigência de 1 ano, sendo facultada a sua prorrogação, uma vez, por igual período. edital processo seletivo