Busca Personalizada

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Prefeitura de Sonora-MS abrirá concurso público em breve

A Prefeitura de Sonora, no Mato Grosso do Sul, anunciou nesta terça-feira, 04, os preparativos para abrir concurso público em breve. O comunicado foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, Nº 2239, página 61.

De acordo com as informações do executivo municipal, o certame servirá para provimento de vagas em cargos de Nível Superior, de Nível Médio, Fundamental e Alfabetizado. Os detalhes da licitação podem ser consultados abaixo:

ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL 
PREFEITURA MUNICIPAL DE SONORA 
NÚCLEO DE COMPRAS E LICITAÇÕES 
AVISO DE LICITAÇÃO 
TOMADA DE PREÇO Nº 009/2018 

O MUNICÍPIO DE SONORA, ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, através da sua Comissão Permanente de Licitação torna público, que fará realizar a licitação abaixo relacionada, nos termos da Lei nº. 8.666/93 e posteriores alterações e Lei Complementar nº 123/2006 e 147/2014: 

PROCESSO Nº: 148/2018 
TOMADA DE PREÇO Nº: 009/2018 

OBJETO: Contratação de empresa ou Fundação para prestação de serviços especializados de planejamento, organização e realização de Concurso Público de Provas e Títulos para seleção de candidatos para provimento de vagas em cargos de Nível Superior, de Nível Médio, Fundamental e Alfabetizado da Prefeitura Municipal de Sonora - MS, com fornecimento completo de recursos materiais e humanos e a execução de todas as atividades envolvidas e correlatas, em especial com a elaboração, impressão, aplicação e correção das provas, assim como toda e qualquer logística necessária à execução dos serviços, conforme as especificações e condições constantes deste edital e de seus anexos. 

RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA: Dia 19 de Dezembro de 2018 às 08:30 horas. O Edital e os Anexos deverão ser retirados na Prefeitura Municipal de Sonora (Setor de Licitação), sito a Av. Marcelo Miranda Soares, nº 750, Centro, ou através do telefone (67) 3254-1127, 3254-1550, cujo será emitido recibo nominativo ao licitante, que o apresentará juntamente com os envelopes. Poderá participar da licitação em epígrafe, às empresas regularmente inscritas no Cadastro de Fornecedores da Prefeitura Municipal de Sonora, ou aquelas que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior a data fixada para o recebimento dos Envelopes. 

Sonora - MS, 03 de Dezembro de 2018.