Busca Personalizada

Prefeitura de Santana de Parnaíba-SP realiza concurso público nº 08/2018


segunda-feira, 24 de dezembro de 2018,

A Prefeitura de Santana de Parnaíba, em São Paulo, através do Instituto Mais e com regulamentação do Edital nº 08/2018, realiza concurso público para provimento de vagas e criação de cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O salário oferecido chega ao valor de R$ 12.052,78.

Estão abertas as funções de Motorista (cadastro reserva - CR); Oficial Administrativo (CR); Analista Programador (01); Engenheiro Segurança do Trabalho (01); Técnico em Prótese Odontológica (01); Médico Ginecologista-Obstetra (01); Nefrologista (CR); Neurologista (01); Pediatra (CR); Psiquiatra Infantil (CR); Ginecologista-Obstetra (CR); Pediatra (CR) e Urgência e Emergência (01).

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.institutomais.org.br/Concursos/Detalhe/305, com prazo final marcado para 17h00 do dia 23 de janeiro de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação não passa dos R$ 59,80.

Os candidatos serão classificados através de Prova Objetiva, Prova Prática e Prova Prática de Informática, a depender do cargo. De acordo com cronograma definido, a prova objetiva será aplicada na data de 17 de fevereiro de 2019. O edital de convocação contendo o intervalo alfabético de inscritos, local, data e horário, para a realização das respectivas provas, será publicado na Imprensa Oficial do Município, na data prevista de 8 de fevereiro de 2019, e estará disponibilizado nos sites: www.institutomais.org.br e www.santanadeparnaiba.sp.gov.br.

O gabarito oficial da prova objetiva estará disponível nos sites www.institutomais.org.br e www.santanadeparnaiba.sp.gov.br, no primeiro dia útil após a data de realização da prova. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O prazo de validade do concurso público será de 2 (dois) anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba, ser prorrogado, uma vez, por igual período. edital concurso público