Prefeitura de Santa Maria da Serra-SP abre inscrições para concurso


terça-feira, 18 de dezembro de 2018,

A Prefeitura de Santa Maria da Serra, em São Paulo, abriu nessa última segunda-feira, 17, as inscrições do concurso público nº 01/2018. O certame tem execução técnica da organizadora Sigma Assessoria Administrativa Ltda EPP.

Estão sendo disponibilizadas as funções de Professor de Inglês (01 vaga) e Psicólogo (01). As contratações serão para regime de 30 horas semanais, com salário de até R$ 2.079,56.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://concursos.sigmaassessoria.com.br/informacoes/171/, com prazo final marcado para 23h59min59seg do dia 07 de janeiro de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa é de R$ 50,00.

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado em qualquer agência bancária ou correspondente bancário, até o dia 08 de janeiro de 2019, através de ficha de compensação por código de barras (Não será aceito pagamento da taxa de inscrição pelo correio, depósito em caixa eletrônico, transferência eletrônica, DOC, DOC eletrônico, ordem de pagamento ou depósito em conta corrente, condicional ou fora do período estabelecido de 17 de dezembro de 2018 a 08 de janeiro de 2019, ou por qualquer outro meio não especificado neste Edital) ), respeitando-se, para tanto, o horário da rede bancária.

A prova objetiva prevista inicialmente para o dia 20 de janeiro de 2019, domingo, será realizada em local e horário a ser divulgado por ocasião da homologação das inscrições acolhidas ao presente Concurso Público, através de publicação no jornal “O Regional” com sede no Município de São Pedro, afixação no Quadro de Avisos da Prefeitura, localizada à Praça Santo Zani, n° 30 – Jardim Bom Jesus - Santa Maria da Serra/SP e em caráter meramente informativo nos sites: www.sigmaassessoria.com.br e www.santamariadaserra.sp.gov.br.

O gabarito preliminar será anunciado dia 26.01.2019 e gabarito definitivo deve ser liberado dia 09.02.2019, mesma data para sair o resultado final. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O prazo de validade deste concurso público é de 02 (dois) anos, prorrogável por uma única vez por igual período, a contar da data de homologação, a juízo da Administração Municipal. edital concurso público