Prefeitura de Saltinho-SP realiza concurso para Nutricionista


terça-feira, 18 de dezembro de 2018,


confira apostilas aqui

A Prefeitura de Saltinho, em São Paulo, deu início ao recebimento de inscrições do concurso público com vaga para o cargo de Nutricionista. O salário oferecido pelo executivo municipal é de R$ 1.538,67.

Com execução técnica da Sigma Assessoria Administrativa e regulamentação do Edital nº 03/2018, o certame vai preencher uma vaga imediata. A contratação será para regime de 20 horas.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://concursos.sigmaassessoria.com.br, com prazo final marcado para 23h59min59seg do dia 26 de dezembro de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 48,00.

O concurso constará de prova objetiva para todos os candidatos inscritos, de caráter eliminatório e classificatório, visando o grau de conhecimento teórico do candidato necessário ao desempenho do emprego público, e será composta de 40 (quarenta) questões de múltipla escolha com 4 (quatro) alternativas valendo 1,00 (um) ponto cada uma, de acordo com o Programa da Prova Objetiva constante do Item 6, cujas matérias versarão sobre:

  • Matemática – 05 (cinco) questões; 
  • Português – 05 (cinco) questões; 
  • Conhecimentos Gerais – 05 (cinco) questões; 
  • Conhecimentos Específicos – 25 (vinte e cinco) questões.


A prova objetiva prevista inicialmente para o dia 13 de janeiro de 2019, domingo, será realizada em local e horário a ser divulgado por ocasião da homologação das inscrições acolhidas ao presente Concurso Público, através de publicação no Diário Oficial do Município de Piracicaba, afixação no Quadro de Avisos da Prefeitura, localizada à Avenida 7 de Setembro, nº 1733 - Centro - Saltinho/SP, e, em caráter meramente informativo nos sites: www.sigmaassessoria.com.br e www.saltinho.sp.gov.br.

O gabarito será anunciado na data de 15.01.2019 e resultado final tem previsão para ser liberado na data de 25.01.2019. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O prazo de validade deste concurso público é de 02 (dois) ano, prorrogável por uma única vez por igual período, a contar da data de homologação, a juízo da Administração Municipal. edital concurso público