Prefeitura de Rio Claro-SP realiza concurso para ACE


terça-feira, 25 de dezembro de 2018,


confira apostilas aqui

Mediante lançamento do Edital nº 03/2018 e com regulamentação do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social, a Prefeitura de Rio Claro, em São Paulo, tem concurso público aberto para provimento de vagas no cargo de Agente de Combate às Endemias - ACE. O salário oferecido é de R$ 1.181,18.

O certame busca preencher 10 vagas imediatas, devendo o interessado possuir ensino médio completo. As contratações serão para 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.institutomais.org.br, com prazo final marcado para 17h00 do dia 27 de dezembro de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 55,00.

A prova objetiva será realizada na cidade de Rio Claro/SP, na data prevista de 03 de fevereiro de 2019, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação, a ser publicado no Diário Oficial de Rio Claro (www.rioclaro.sp.gov.br/diariooficial) bem como nos sites www.institutomais.org.br e www.saude-rioclaro.org.br.

O gabarito da prova objetiva, considerado como correto, será divulgado no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), na data prevista de 04 de fevereiro de 2019 – após às 14h00. A liberação do resultado final também ocorrerá através da página da organizadora.

O prazo de validade do presente concurso público será de 02 (dois) anos, contados da data da publicação do Edital de Homologação dos Resultados Finais, podendo ser prorrogado por igual período. edital concurso público