Prefeitura de Ribeirão Pires-SP realiza processo seletivo


terça-feira, 25 de dezembro de 2018,

confira apostilas aqui

Mediante lançamento do Edital nº 01/2018 e com execução técnica do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social, a Prefeitura de Ribeirão Pires, em São Paulo, tem processo seletivo aberto para vagas imediatas em cargos de nível médio. O salário oferecido é de R$ 1.014,00.

O certame vai preencher oportunidades nas funções de Agente Comunitário de Saúde - ACS (37 vagas) e Agente de Combate às Endemias (08). As contratações serão para regime de 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.institutomais.org.br/Concursos/Detalhe/304, com prazo final marcado para 17h00 do dia 17 de janeiro de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF. O valor da taxa de participação ficou definido em R$ 48,00.

As provas objetivas para todas os empregos serão realizadas na cidade de Ribeirão Pires/SP, na data prevista de 24 de fevereiro de 2019, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação, a ser publicado nos sites www.institutomais.org.br e www.ribeiraopires.sp.gov.br.

O gabarito será divulgado no www.institutomais.org.br, na data prevista de 25 de fevereiro de 2019 – após às 14h. A liberação do resultado final também ocorrerá na página do Instituto Mais.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens do edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 01 (um) ano, contado da data da publicação do Editais de Homologação dos Resultados Finais, podendo ser prorrogados por igual período. edital processo seletivo