Busca Personalizada

Prefeitura de Presidente Venceslau-SP realiza seletivo para Professor


domingo, 16 de dezembro de 2018,

A Prefeitura de Presidente Venceslau, em São Paulo, tem processo seletivo aberto para criação de cadastro reserva no cargo de Professor. O certame é regulado pelo Edital nº 001/2018, com execução técnica da UNISISP – Universo Serviços Públicos Ltda – EPP.

O cadastro será formado nas áreas de PEB I; Professor de Creche; PEB I Conservatório Musical; PEB II Artes (estudante); PEB II Letras (estudante); PEB II Matemática (estudante); PEB II Educação Especial (estudante); PEB I Conservatório Musical (estudante); PEB II Educação Física; PEB II Artes; PEB II Letras; PEB II Matemática e PEB II Educação Especial.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.unisisp.com.br, com prazo final marcado para 20 de dezembro de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 30,00. Os candidatos poderão inscrever-se para mais de uma função, desde que haja compatibilidade de datas e horários de provas, conforme dispõe o Edital, devendo, para tanto, proceder inscrições individualizadas para cada função desejada. Se eventualmente o candidato se inscrever para funções cujas provas coincidam horários, será homologada apenas a última inscrição de cada um dos horários, identificada pela inscrição de número superior, ou seja, correspondendo a sua última vontade, sendo as demais inscrições indeferidas, não havendo devolução da taxa de inscrição.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Presidente Venceslau-SP nos dia 09 e 10 de janeiro de 2019, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.unisisp.com.br, com antecedência mínima de 3 (três) dias.

O gabarito preliminar será disponibilizado no site www.unisisp.com.br, por meio da busca por CPF/RG, a partir das 22h30min do dia 10 de janeiro de 2019. A publicação do resultado final do Processo Seletivo será feita em duas listas: contendo a primeira, a pontuação de todos os candidatos inclusive a das pessoas com deficiência, e a segunda, somente a pontuação destes últimos.

A validade do presente Processo Seletivo será último dia letivo de 2019, podendo ser prorrogado para o último dia letivo de 2020, a critério da Administração.