Prefeitura de Presidente Epitácio-SP anuncia processo seletivo


sábado, 15 de dezembro de 2018,

A Prefeitura de Presidente Epitácio, em São Paulo, anunciou nessa última sexta-feira, 14, a abertura das inscrições para processo seletivo nº 02/2018. O certame tem execução técnica da UNISISP – Universo Serviços Públicos Ltda – EPP.

Estão sendo disponibilizadas as funções de Professor de Educação Básica - PEB I - Creche; Professor de Educação Básica - PEB I – Pré e séries iniciais do Ensino Fundamental; Professor de Educação Básica - PEB II Arte; Professor de Educação Básica - PEB II Ciências, Físicas e Biológicas; Professor de Educação Básica - PEB II Educação Física; Professor de Educação Básica - PEB II Geografia; Professor de Educação Básica - PEB II História; Auxiliar de Serviços Gerais; Merendeira e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.unisisp.com.br, com prazo final marcado para 30 de dezembro de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 19,00.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Presidente Epitácio no dia 13 de janeiro de 2019, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.unisisp.com.br, com antecedência mínima de 3 (três) dias.

O gabarito preliminar será disponibilizado no site www.unisisp.com.br, por meio da busca por CPF/RG, entre as 13h e 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova. A publicação do resultado final do Processo Seletivo será feita em duas listas: contendo a primeira, a pontuação de todos os candidatos inclusive a das pessoas com deficiência, e a segunda, somente a pontuação destes últimos.

A validade do presente Processo Seletivo será até o último dia letivo do ano de 2019. edital processo seletivo