Busca Personalizada

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Prefeitura de Piraju-SP realiza concurso público

A Prefeitura de Piraju, em São Paulo, através do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social e com regulamentação do Edital nº 01/2018, tem concurso público aberto para provimento de vagas imediatas e criação de cadastro reserva. O salário oferecido chega ao valor de R$ 2.013,09.

São oportunidades para níveis fundamental, médio e superior, sendo distribuídas nos seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais (02 vagas); Gari (11); Motorista (04); Operário (22); Padeiro (Cadastro Reserva - CR); Pedreiro (CR); Agente de Saneamento (01); Assistente Administrativo (04); Fiscal (CR); Inspetor de Alunos (CR); Lançador (02); Oficial Administrativo (03); Orientador/Cuidador Social (02); Assistente Social (01); Fisioterapeuta (01) e Psicólogo (01). As contratações serão para regimes de 30 e 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.institutomais.org.br/Concursos/Detalhe/303, com prazo final marcado para 17h00 do dia 10 de janeiro de 2019, observado o Horário Oficial de Brasília/DF. A taxa de participação não passa dos R$ 72,00.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Piraju/SP na data prevista de 17 de fevereiro de 2019, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação, a ser publicado nos sites www.institutomais.org.br e www.estanciadepiraju.sp.gov.br), bem como divulgado no Diário Oficial Eletrônico do Município.

Os gabaritos serão divulgados no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), na data prevista de 18 de fevereiro de 2019 – após às 14h00. A liberação do resultado final também ocorrerá através da página da organizadora.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens. 

O prazo de validade do presente concurso público será de 02 (dois) anos, contados da data da publicação do Edital de Homologação dos Resultados Finais, podendo ser prorrogado por igual período. edital concurso público