Busca Personalizada

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Prefeitura de Pérola D'Oeste-PR tem inscrições abertas em seletivo para estágio

A Prefeitura de Pérola D'Oeste, no Paraná, está recebendo inscrições de processo seletivo para provimento de vagas de estágio níveis médio e superior. O auxílio oferecido pelo executivo municipal é de até R$ 985,00.

O certame é para estudantes que estejam cursando Ensino Superior na Área de Educação (01 vaga); Ensino Médio - Formação de docentes para o Magistério (01); Ensino Superior na Área de Licenciatura em Artes (01); Ensino Superior na Área de Bacharel em Educação Física (02); Ensino Superior na Área de Arquitetura, Urbanismo ou Engenharia Civil (01); Ensino Superior na Área de Administração (01) e Ensino Superior na Área de Sistemas de Informação (01). As contratações serão para regimes de 20 e 30 horas.

As inscrições serão realizadas exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação até 11 de dezembro de 2018, no horário comercial e serão gratuitas. Não serão admitidas, em nenhuma hipótese, duas ou mais inscrições do mesmo candidato.

O teste seletivo será realizado em fase única e consistirá em aplicação de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A prova será com 20 (vinte) questões, sendo 05 (cinco) da língua Portuguesa, 05 (cinco) de Matemática, 05 (cinco) de conhecimentos gerais e 05 (cinco) de conhecimentos específicos de cada área, objetivas de múltipla escolha, com 05 (cinco) opções, identificadas com as letras (A), (B), (C), (D) e (E), das quais apenas uma estará correta.

A aplicação da prova será na data de 15/12/2018 (Sábado), às 9h00min (fechamento dos portões às 8h45min), na Escola Municipal São Francisco de Assis, localizada na Rua Uruguai, s/n – Centro - Pérola D'Oeste-PR. Será considerado classificado o candidato que não zerar a prova.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar a publicação de todos os atos referente a este Teste Seletivo Simplificado por meio das edições do Diário Oficial do Município, disponível nos seguintes endereços eletrônicos: http://www.diariomunicipal.com.br/amp/, página eletrônica do Município no endereço http://www.peroladoeste.pr.gov.br/Editais, no mural de publicações na Prefeitura Municipal de Pérola D'Oeste -PR, e Jornal de Beltrão S/A, bem como manter atualizados os dados cadastrais informados no ato da inscrição para fins de contato com o candidato, caso necessário.

O teste seletivo simplificado terá validade de até 01 (um) ano, a partir da homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o interesse da Administração Municipal. edital processo seletivo