Busca Personalizada

Prefeitura de Mirassolândia-SP tem processo seletivo aberto


terça-feira, 18 de dezembro de 2018,

A Prefeitura de Mirassolândia, em São Paulo, tem processo seletivo aberto para provimento de vagas imediatas nos cargos de Enfermeiro da Saúde da Família (01 vaga) e Mãe Social (01). O salário oferecido é de até R$ 1.660,91. A contratação será para regime de até 40 horas semanais.

Com execução técnica da organizadora Tavares e Silva Concursos Públicos (Prime Concursos) e regulamentação do edital nº 01/2018, o certame tem inscrições abertas até esta terça-feira, 18, e devem ser efetivadas através do http://www.primeconcursospublicos.com.br. A taxa de participação não passa dos R$ 50,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e avaliação psicossocial, sendo esta última etapa de caráter apenas eliminatório para a função de Mãe Social.

A prova objetiva será realizada no dia 13 de Janeiro de 2019, às 09hs00min, às 09hs00min, na EMEF "Chrisóstimo Redigolo", Endereço: Rua Simão da Silva Barros, n°: 665, Bairro Centro, na Cidade de Mirassolândia – SP.

O gabarito da prova objetiva (escrita) será publicado no site da empresa contratada www.primeconcursospublicos.com.br e no site da Prefeitura Municipal www.mirassolandia.sp.gov.br, no dia 15 de janeiro de 2019, após as 18hs00min. A liberação do resultado final ocorrerá através da página da Prime Concursos Públicos.

A validade do presente Processo Seletivo será de “01” (um) ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Mirassolândia- SP. edital processo seletivo