Busca Personalizada

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Prefeitura de Matinhos-PR anuncia 86 vagas em concurso para nível superior

A Prefeitura de Matinhos, no Paraná, anunciou a abertura de 86 vagas em concurso público para cargos de nível superior. O salário oferecido chega a R$ 13.299,22, sendo contratações para regimes de 20, 30 e 40 horas semanais.

Com execução técnica do Núcleo de Concursos UFPR e regulamentação do Edital Nº 119/2018, o certame contempla um total de 28 cargos: Advogado; Arquiteto; Assistente Social; Coordenador Educacional; Contador; Dentista ESF; Educador Infantil; Enfermeiro; Engenheiro em Segurança do Trabalho; Farmacêutico c/ habilitação em Análise Clínica; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Professor de Ensino Fundamental; Professor de Educação Física; Professor de Educação Artística; Psicólogo; Terapeuta Ocupacional; Médico Anestesista Plantonista; Médico Cardiologista; Médico Clínico Geral Plantonista; Médico Ginecologista e Obstetra Plantonista; Médico ESF; Médico Intensivista Internista; Médico Neuropediatra; Médico Ortopedista Plantonista; Médico Pediatra Plantonista e Médico Psiquiatra.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://portal.nc.ufpr.br, com prazo aberto a partir do dia 17/12/2018 até às 17h00min do dia 23/01/2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 102,00.

Para todos os cargos o concurso consistirá de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório de responsabilidade do NC/UFPR. Para os cargos de Advogado, Coordenador Educacional, Educador Infantil, Médico (todas as especialidades) e Professor (Artes, Educação Física e Ensino Fundamental) além da Prova Objetiva, haverá Prova de Títulos de caráter classificatório de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Matinhos NC/UFPR.

A Prova Objetiva será realizada no dia 17/03/2019, com início às 13h30min, com duração de 4 (quatro) horas, na cidade de Matinhos. Em decorrência do número de candidatos inscritos, a prova poderá ser aplicada, a critério do NC/UFPR, também na cidade de Guaratuba.

O gabarito provisório será anunciado dia 18/03/2019. Após a análise de todos os recursos, o gabarito oficial e definitivo da Prova Objetiva será divulgado no endereço eletrônico do NC/UFPR (www.nc.ufpr.br) em 05/04/2019. Não caberá recurso contra o gabarito oficial e definitivo.

A lista classificatória final para os cargos que terão somente Prova Objetiva será elaborada seguindo a ordem decrescente das notas obtidas na prova e divulgada no dia 05/04/2019. A lista classificatória final para os cargos de Advogado, Coordenador Educacional, Educador Infantil Médico (todas as especialidades) e Professor (Artes, Educação Física e Ensino Fundamental) será elaborada a partir dos pontos obtidos na Prova Objetiva somados aos pontos da Prova de Títulos e divulgada no dia 03/05/2019.

O resultado final do concurso para os cargos ofertados neste Edital, será divulgado por meio de Edital específico, publicado na Internet, nos endereços eletrônicos do NC/UFPR (www.nc.ufpr.br) e do Diário Oficial do Município (www.diariomunicipal.com.br).

O concurso será válido por dois anos a contar da data de homologação dos resultados finais publicados no endereço eletrônico do NC/UFPR (www.nc.ufpr.br) e no Diário Oficial do município (www.diariomunicipal.com.br), podendo ser prorrogado por mais dois anos, nos termos do inciso III do art. 37 da Constituição Federal. edital concurso público