Busca Personalizada

Prefeitura de Itararé-SP realiza seletivo para Professor


sexta-feira, 21 de dezembro de 2018,

A Prefeitura de Itararé, em São Paulo, através da PubliConsult e com regulamentação do Edital nº 2/2018, realiza processo seletivo para o cargo de Professor de Educação Básica Infantil (PEBIN). O salário oferecido é de R$ 1.723,88.

O certame visa criar cadastro reserva, devendo o interessado possuir Licenciatura Plena em Pedagogia ou Curso Normal Superior, ambos com habilitação específica em Educação Infantil, admitida como formação mínima a obtida em nível médio na modalidade Normal.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.publiconsult.com.br, com prazo final marcado para 08 de janeiro de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 27,00.

As provas objetivas serão realizadas no município de Itararé/SP, com data prevista para o dia 20 de janeiro de 2019 (domingo), às 10h00. A confirmação oficial acerca da data, horário e local de realização das provas ocorrerá através do Edital de Convocação para as Provas a ser disponibilizado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Itararé, nos sites www.publiconsult.com.br e www.itarare.sp.gov.br, sendo ainda publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Itararé (https://imprensaoficialmunicipal.com.br/itarare).

A partir das 20 horas do dia da aplicação das Provas Objetivas, o candidato poderá consultar o Gabarito e o Caderno de Provas no site www.publiconsult.com.br. O Gabarito poderá ser acessado através do Painel do Candidato, na área de “EDITAIS E PUBLICAÇÕES” do respectivo processo seletivo. O Caderno de Provas poderá ser acessado através do Painel do Candidato, na área de “ANEXOS” do respectivo processo seletivo, e ficará disponível para consulta exclusivamente durante o prazo de interposição de recursos contra questões e gabarito. Não serão informados resultados por telefone ou outro meio de comunicação.

O processo seletivo terá validade até o término do ano letivo de 2019. edital processo seletivo