Prefeitura de Inhumas-GO realiza concurso para ACE e ACS


segunda-feira, 10 de dezembro de 2018,


confira apostilas aqui

A Prefeitura de Inhumas, em Goiás, anunciou a realização de concurso público para provimento vagas e criação de cadastro reserva nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias. O salário é de até R$ 1.014,00.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.consulpam.com.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 19 de dezembro de 2018 a 15 de janeiro de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 40,00.

De acordo com cronograma divulgado, a prova objetiva será aplicada na data de 17 de fevereiro de 2019. O gabarito sai dia 18 de fevereiro de 2019 e resultado final terá data definida e divulgada posteriormente pela organizadora.

O prazo de validade do processo seletivo público será de 2 (dois) anos contados da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Chefe do Poder Executivo ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não vencido o primeiro prazo, conforme o artigo 37, inciso III, da Constituição Federal. edital concurso público