Prefeitura de Ilhabela-SP realiza processo seletivo para Professor


quinta-feira, 27 de dezembro de 2018,


confira apostilas aqui

Com execução técnica do Instituto Nosso Rumo e regulamentação do Edital nº 05/2018, a Prefeitura de Ilhabela, em São Paulo, tem processo seletivo aberto para formação de cadastro reserva no cargo de Professor. A remuneração é baseada em hora/aula no valor de R$23,25.

O cadastro será formado para Professor de Educação Básica – (Educação Infantil e Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano – para ministrar aulas nas Comunidades Tradicionais); Professor de Educação Básica – Educação Infantil (de 1 a 5 anos de idade); Professor de Educação Básica – Ensino Fundamental (de 1º ao 5º ano); Professor de Educação Básica - (Educação Infantil e Ensino Fundamental de 1º ao 9º ano - Educação Inclusiva Intelectual/Mental); Professor de Educação Básica - (Educação Infantil e Ensino Fundamental de 1º ao 9º ano - Educação Inclusiva Audiocomunicação); Professor de Educação Básica - (Educação Infantil e Ensino Fundamental de 1º ao 9º ano Acompanhamento Pedagógico); Professor de Educação Básica - (Educação Infantil e Ensino Fundamental de 1º ao 9º ano Arte e Cultura); Professor de Educação Básica - (Educação Infantil e Ensino Fundamental de 1º ao 9º ano Jogos Pedagógicos); Professor de Educação Básica - (Educação Infantil e Ensino Fundamental de 1º ao 9º ano Hábitos e Atitudes); Professor de Arte – (Educação Infantil e Ensino Fundamental de 1º ao 9º ano e Suplência de 5ª a 8ª série); Professor de Ciências Físicas e Biológicas - (Ensino Fundamental 6º ao 9º ano e Suplência de 5ª a 8ª série); Professor de Educação Física – (Educação Infantil e Ensino Fundamental de 1º ao 9º ano e Suplência de 5ª a 8ª série); Professor de Geografia – (Ensino Fundamental 6º ao 9º ano e Suplência de 5ª a 8ª série); Professor de História – (Ensino Fundamental 6º ao 9º ano e Suplência de 5ª a 8ª série); Professor de Língua Inglesa – (Educação Infantil, Ensino Fundamental de 1º ao 9º ano e Suplência de 5ª a 8ª série); Professor de Matemática - (Ensino Fundamental 6º ao 9º ano e Suplência de 5ª a 8ª série) e Professor de Língua Portuguesa – (Ensino Fundamental 6º ao 9º ano e suplência de 5ª a 8ª série).

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.nossorumo.org.br, com prazo final marcado para 23h59 do dia 02 de janeiro de 2019, conforme o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 45,00.

As provas objetivas e dissertativas serão realizadas na cidade de Ilhabela, na data prevista de 13 de janeiro de 2019, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação para as Provas Objetivas, o qual será publicado no Jornal Diário do Litoral Norte e no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, conforme o horário oficial de Brasília/DF.

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, na data prevista de 13 de janeiro de 2019 às 20 horas. O resultado final também será liberado através do site do Instituto Nosso Rumo.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 01 (um) ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura Municipal de Ilhabela, ser prorrogado uma vez por igual período. edital processo seletivo