Busca Personalizada

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Prefeitura de Humberto de Campos-MA anuncia organizadora para concurso

A Prefeitura de Humberto de Campos, no Maranhão, anunciou a organizadora do próximo concurso público. O resumo do contrato Nº 391/2018 saiu no Diário Oficial do Estado do Maranhão.

PREFEITURA MUNICIPAL DE HUMBERTO DE CAMPOS/MA 
RESENHA CONTRATO Nº 391/2018.

PARTES: CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO A PREFEITURA MUNICIPAL DE HUMBERTO DE CAMPOS/MA, E DE OUTRO LADO, A FUNDAÇÃO SOUSÂNDRADE DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO – FSADU (CNPJ nº 07.060.718/0001-12). 

OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços especializados de planejamento, organização e realização de Concurso Público de Provas, Títulos e Prova Prática para o provimento de cargos efetivos de Nível Fundamental, médio e Superior, para o quadro de servidores efetivos da Prefeitura Municipal de Humberto de Campos, com o fornecimento completo de recursos materiais e humanos, bem como a execução de todas as atividades envolvidas e correlatas, em especial a elaboração, impressão, aplicação e correção das provas, avaliação de títulos, análise de recursos, assim como toda e qualquer logística necessária a execução dos serviços. 
AMPARO LEGAL: LEI N° 8.666/93 e suas alterações posteriores. 
VALOR GLOBAL: A CONTRATADA, receberá pela execução dos serviços objeto deste contrato, o valor arrecadado com as inscrições, devendo apresentar a CONTRATANTE planilha detalhada das inscrições realizadas contendo; nome do cargo, quantidade de inscritos, valor da inscrição, valor global. VIGÊNCIA: 180 (cento e oitenta) dias, com início a partir da assinatura do contrato. 

HUMBERTO DE CAMPOS/MA, 23 DE NOVEMBRO DE 2018. 
ASSINATURA: FERNANDA COSTA CARDOSO, Secretária Municipal de Administração e RAIMUNDA NONATA OLIVEIRA Secretária Municipal de Educação; LUCIANA MARIA PINTO GURGEL ROCHA CORDEIRO – Superintendente da FSADU e EVANGELINA MARIA MARTINS NORONHA– Diretora Presidente da FSADU