Busca Personalizada

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Prefeitura de Guarapari-ES anuncia 63 vagas em seletivo para Guarda-Vidas

A Prefeitura de Guarapari, no Espírito Santo, anunciou nesta terça-feira, 04, a realização de processo seletivo com 63 vagas e cadastro reserva para o cargo de Guarda-Vidas. O edital saiu no Diário Oficial dos Municípios (DOM-ES), N° 1151, a partir da página 48.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir o Ensino fundamental (1º Grau) completo e ter, na data de encerramento das inscrições, a idade mínima de 18 (dezoito) anos completos. As contratações serão para 40 (quarenta) horas semanais, podendo ser divididos em turnos e/ou serem alterados conforme entendimento da gestão em respeito às condições climáticas de cada estação. O salário é de R$ 965,42.

As inscrições serão realizadas na Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba, Guarapari – ES, CEP: 29.200- 000 – Sede da Secretaria Municipal de Saúde de Guarapari, nos dias 05 e 06/12/2018, das 09h às 16h.

Os candidatos inscritos serão submetidos a prova física classificatória e eliminatória que será aplicada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES) com a supervisão de servidor municipal da Secretaria de Saúde nomeado na Comissão do Processo Seletivo. A nota final será a somatória da nota da prova física aplicada pelo Corpo de Bombeiros, mais a nota do tempo de serviço e a nota do nível de escolaridade.

Em caso de empate na classificação geral entre dois ou mais candidatos, terá prioridade para efeito de desempate o candidato que: Tenha maior idade; e Obtiver maior Tempo de Serviço na área pleiteada.

Esse processo seletivo será para contratação de caráter temporário para atendimento às necessidades de excepcional interesse público, tendo em vista o efeito sazonal acometido pelo Município de Guarapari/ES, após sua homologação final, terá validade de 12 (doze) meses, contados a partir da data de assinatura do contrato de Prestação de Serviços, podendo ser prorrogado por igual período. edital processo seletivo (a partir da página 48)