Busca Personalizada

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Prefeitura de Fundão-ES abrirá seletivo para Professor e Técnico Pedagógico

A Prefeitura de Fundão, no Espírito Santo, divulgou os preparativos para realização de processo seletivo visando criar cadastro reserva nos cargos de Professor (MaPA e MaPB) e Técnico Pedagógico. O extrato de licitação saiu no Diário Oficial dos Municípios (DOM-ES), N° 1150, edição desta segunda-feira, 03, página 62.

AVISO DE LICITAÇÃO 
PREGÃO PRESENCIAL Nº. 039/2018 
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 7677/2018 

O MUNICÍPIO DE FUNDÃO – ES, torna público para conhecimento dos interessados que fará realizar no dia 13/12/2018 às 09h00min, nas dependências da Comissão Permanente de Licitação, situada à Rua Stéfano Broseghini, nº. 133, 1º. Pavimento, Centro – Fundão – ES, licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, que tem por objeto Contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnico-especializados na organização e realização de Processo Seletivo Simplificado para formação de Cadastro de Reserva para os cargos de Professor (MaPA e MaPB) e Técnico Pedagógico (MaTP), objetivando atendimento às necessidades de excepcional interesse da Rede Pública Municipal de Ensino de Fundão. 

As empresas interessadas encontrarão o Edital no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Fundão/ES (www.fundao.es.gov.br), poderão ainda solicitar, por via digital, através do e-mail da CPL (licitacao@fundao.es.gov. br) ou in loco junto à Comissão Permanente de Licitação, trazendo CD, para copiar o edital e outros documentos, na Rua Stefano Broseghini - nº 133, Centro – Fundão - ES. 

Maiores informações poderão ser solicitadas por meio da Comissão Permanente de Licitações, de segunda a sexta-feira no horário de 08:00 às 17:00 horas pelo e-mail da CPL (licitacao@fundao.es.gov.br). 

Fundão/ES, 30 de novembro de 2018