Busca Personalizada

Prefeitura de Flora Rica-SP abre inscrições de seletivo para Professor


terça-feira, 18 de dezembro de 2018,

A Prefeitura de Flora Rica, em São Paulo, abrirá nesta quarta-feira, 19, as inscrições de processo seletivo para cadastro reserva de Professor em diversas áreas. O executivo municipal oferece remuneração baseada em hora/aula no valor de R$ 12,28.

Com execução técnica da organizadora Tavares e Silva Concursos Públicos (Prime Concursos) e regulamentação do Edital nº 01/2018 - Processo Seletivo nº 02/2018, estão sendo disponibilizadas as funções de Professor de Educação Básica - I Infantil e Fundamental; Professor de Educação Básica - II nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geográfica, História, Arte e Educação Física.

As inscrições estarão abertas do dia 19 de Dezembro de 2018 a 04 de Janeiro de 2019, exclusivamente pela Internet, através do site www.primeconcursospublicos.com.br. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 50,00.

Serão aplicadas provas escritas, com 40 (quarenta) questões objetivas, previstas para o dia 20 de janeiro de 2019, às 09hs00min, na Escola Guilherme Buzinaro, End. Rua Ver. Raimundo Antônio de Araújo, n° 416, na Cidade de Flora Rica/SP. A confirmação de datas e horários para realização das provas ocorrerá nos sites www.florarica.sp.gov.br e www.primeconcursospublicos.com.br, sendo da inteira responsabilidade do candidato seu acompanhamento, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

A íntegra do edital estará publicada no site www.primeconcursospublicos.com.br e no site da Prefeitura Municipal de Flora Rica/SP (www.florarica.sp.gov.br), no dia 19 de Dezembro de 2018. edital processo seletivo