Busca Personalizada

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Prefeitura de Castelo-ES realiza processo seletivo para Professor

A Prefeitura de Castelo, no Espírito Santo, anunciou a realização de processo seletivo para provimento de vagas e cadastro reserva no cargo de Professor para Atendimento Educacional Especializado. A remuneração oferecida chega ao valor de R$ 2.683,57.

O certame vai preencher 05 vagas imediatas e criar cadastro reserva, devendo o interessado possuir idade mínima de 18 (dezoito) anos e Curso de Pedagogia e/ou Normal Superior. As demais exigências podem ser consultadas no regulamento.

As inscrições devem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação de Castelo - SEME, localizada à Rua Vereador Elias Mussi, nº 747, Bairro São Miguel, Município de Castelo, Estado do Espírito Santo, no horário de 07h30min às 11h30min e das 13h00min às 16h00min, no período de 10 a 12 de dezembro de 2018.

Os candidatos serão classificados através de análise de Graduação/Especialização em Educação Especial-Educação Inclusiva; Títulos na área da Educação Especial e Tempo de Serviço. As listas com a classificação provisória e definitiva dos candidatos serão divulgadas na Secretaria Municipal de Educação, em local visível, bem como no site da Prefeitura Municipal de Castelo.

A íntegra do edital saiu no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo (DOM-ES), Edição N° 1152, a partir da página 44. (acesse aqui)