Prefeitura de Arujá-SP realiza concurso público


quarta-feira, 12 de dezembro de 2018,

confira apostilas

A Prefeitura de Arujá, em São Paulo, anunciou a abertura das inscrições para concurso público regulado pelo Edital N.º 3.540/2018. O certame tem execução técnica da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” - Fundação VUNESP.

Estão sendo disponibilizadas as funções de Ajudante Geral (02 vagas), Agente de Apoio Educacional (04), Assistente Administrativo (01), Escriturário (02), Assistente de Diretor de Escola (02), Assistente Social (01), Chefe da Divisão de Abastecimento e Merenda Escolar (01), Chefe da Divisão de Ensino Municipal (01), Chefe da Divisão Pedagógica (01), Coordenador Pedagógico (02), Diretor de Educação Básica (02), Professor de Educação Básica - Artes (02), Professor de Educação Básica - Inglês (02), Professor de Educação Básica Fundamental I (10), Professor de Educação Básica Infantil I (10), Professor de Informática Educacional (02), Psicopedagogo (01) e Supervisor de Ensino (01). O salário oferecido chega ao valor de R$ 6.708,43.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.vunesp.com.br/PMRU1801, com prazo final marcado para 23h59min de 10 de janeiro de 2019. A taxa de participação não passa dos R$ 82,20.

A prova objetiva, para todos os empregos públicos, tem data prevista para sua realização em 10.03.2019, no período da manhã. A confirmação da data, horário e informação sobre o local e sala, para a realização da prova objetiva, deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado oficialmente no Jornal da Cidade - Diário de Arujá - http://jornalvermelhinho.com.br/diariodearuja/index.php e disponibilizado como subsídio nos sites da Prefeitura Municipal de Arujá - www.prefeituradearuja.sp.gov.br e da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br.

O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para publicação oficial no jornal da Cidade Diário de Arujá - http://jornalvermelhinho.com.br/diariodearuja/index.php e divulgação, como subsídio, nos sites da Prefeitura Municipal de Arujá, www.prefeituradearuja.sp.gov.br e da Fundação VUNESP, www.vunesp.com.br na página do Concurso Público, a partir das 10 horas do 2º (segundo) dia útil subsequente ao da aplicação, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento. O resultado final também estará acessível através da página da Vunesp.

O prazo de validade deste Concurso será de 02 (dois) anos, contado da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração. edital concurso público